"Miss" usa roupas comportadas para treinar time masculino na Croácia


Tihana Nemcic treina a equipe do NK Viktorija.
Ela foi finalista do concurso Miss Esportes da Croácia.Ex-candidata a Miss Esportes da Croácia, Tihana Nemcick, de 24 anos, ficou famosa ao ser a primeira mulher a treinar uma equipe masculina de futebol em seu país. Formada em educação física, a jovem treina a equipe do NK Viktorija, da cidade de Vojakovac.
No entanto, ao contrário de sessões de fotos em que aparece de minissaia, Tihana opta por roupas comportadas durante os jogos e treinos de sua equipe, que disputa a quinta divisão do futebol croata.
Fora de campo, jovem usa roupas sexy. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)Fora de campo, jovem usa roupas sexy. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)
Apesar do feito inédito, Tihana não vê problemas em uma mulher treinar uma equipe masculina.
"Se uma mulher ou homem contam com a mesma qualificação profissional para realizar o trabalho de treinador, não vejo nenhum inconveniente para entrar no mundo do futebol masculino", disse ela.
Tihana Nemcic treina a equipe do NK Viktorija. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)Tihana Nemcic treina a equipe do NK Viktorija. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)
Tihana Nemcic foi finalista do Miss Esportes da Croácia. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)Tihana Nemcic foi finalista do Miss Esportes da Croácia. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)
Tihana Nemcic durante jogo de sua equipe. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)Tihana Nemcic durante jogo de sua equipe. (Foto: Hrvoje Polan/AFP)

Fonte:Sobral24horas
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse Forquilha Online

Acesse Forquilha Online
Portal de Notícias sobre Forquilha, Brasil e Mundo

Seguidores