A Viatura 1205 do Ronda do Quarteirão acaba (10:20hs) de levar preso o Anderson dos Santos, sob vaias e protesto de moradores do bairro do Junco. A acusação contra o morador é a proibição dele de protestar contra a construção do Metrô de Sobral. Anderson estava no seu local de protesto, situado na Avenida John Sanford quando foi retirado a força e colocado no "Camburão" e levado para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos devidos.
O crime do Anderson é protestar contra a obra do governador Cid Gomes. Aqui em sobral, não pode!!! Os deus são inatíveis????
O "Comandante do Ronda Claudio Mendonça, disse ao repórter Wilson Gomes, na Rádio Tupinambá, que o Anderson não pode embargar uma obra legal." Legal...
DO BLOG - Legal... A policia teve um mandato para retirar o rapaz dalí? O direito de manifestar-se é ou não legitímo. Será que alguém pediu para passar o Metrô na porta das pessoas, tirando-lhes o direito de ter uma garagem na sua própria casa, acho que NAO.
Tenho a impressão que o Comandante do Ronda teria coisa melhor prá fazer. Claro que mexer com o Anderson dá IBOPE e agrada o PATRÃO. NOTA ZERO.
fotos: sobral de prima FONTE : BLOG BERNE FERNANDES
fotos: sobral de prima FONTE : BLOG BERNE FERNANDES
Nenhum comentário:
Postar um comentário