Elas estão em Brasília para a final do concurso, que será nesta quarta-feira.
Andressa Mendonça, mulher do bicheiro, já tinha chamado atenção na sessão.
18 comentários
As 25 candidatas a Miss Brasil Globo chamaram a atenção de políticos ao sair do plenário da CPI do Cachoeira na noite desta terça-feira (22). O grupo de beldades desfilou pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.
Elas estão em Brasília para a final do concurso, que será realizado no Salão Azul do Hotel Nacional, nesta quarta-feira (23). Durante a sessão da CPI, o bicheiro Carlinhos Cachoeira se manteve calado durante as perguntas dos deputados e senadores.
Antes do desfile das misses, a mulher de Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, já tinha chamado a atenção dos políticos pela beleza.
saiba mais
A meninas estavam vestidas com uma minissaia e terninho preto e a faixa correspondente ao estado de casa uma. "Invadimos a CPI do Cachoeira. Foi um alvoroço. Acabamos com a CPI", brincou o organizador do concurso, Danilo D'Ávilla.
A final do concurso é realizada em Brasília desde 1994. Um júri formado por autoridades e técnicos vão avaliar as candidatas, que vão desfilar com maiô, traje típico e de gala.
"Teve senador que nem estava previsto estar ali, mas acabou indo. Foi o caso do presidente do Senado, José Sarney. Até ele foi prestigiar as meninas", disse D'Ávilla.
"Na verdade era para a gente ver a Dilma, a gente queria ver era a Dilma, mas não deu. Então, viemos aqui tentar falar com os senadores", afirmou Jaqueline Oliveira, miss Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário