A apresentadora Ana Hickmann além de conseguir controlar muito bem sua vida profissional, ainda tem tempo para curtir sua vida pessoal. Em recente entrevista para a revista “Contigo”, a loira revelou que não curte rapidinha e não gosta de nada que seja pequeno.
“Odeio rapidinha! O próprio nome já diz tudo. É diminutivo e eu não curto diminutivos…”, revelou ela.
Casada com o empresário Alexandre Corrêa, que é quem ajuda ela a administrar o dinheiro e a carreira, a apresentadora provou que é umamulher que gosta que tudo seja intensamente.
Fonte: http://fofocando-online.blogspot.com.br
Related Posts:

.jpg)

(Foto: Instagram / Reprodução) Convidado especial do programa Esquenta, da TV Globo, neste domingo, o atacante Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit, recebeu uma série de elogios da apresentadora Regina Casé. E a maior parte deles não teve nada a ver com o futebol recente apresentado pelo jogador no Campeonato Russo e na conquista da Copa das Confederações no mês passado. Empolgada com o porte físico do jogador, Regina Casé se derreteu em elogios ao "bumbum" do atleta, considerado avantajado pela apresentadora. "É o maior do mundo", disse ela, provocando risos da plateia e da mulher de Hulk, também presente na atração. Para continuar a série de menções à bunda de Hulk, Regina Casé pediu que os músicos presentes no programa cantassem a música Tanajura, de autoria de Netinho de Paula. Animado, Hulk dançava de forma tímida enquanto tinha seus glúteos exaltados pela atração. Em seguida, o auge das homenagens aos glúteos de Hulk ganhou um capítulo à parte. Enquanto a música Xote dos Milagres, do grupo Falamansa, era cantada no palco do Esquenta, Regina Casé chamou o atacante para dançar e simulou uma passada com a mão em seu traseiro, para alegria dos presentes. Mas, no fim da canção, a apresentadora realmente deu uma leve apalpada no bumbum de Hulk, que deu risada e a abraçou, envergonhado. Teve tempo até para uma medida com fita métrica no quadril do atacante, que "venceu" a batalha de tamanho com o ator Douglas Silva - o Acerola no filme Cidade de Deus: 1,11 m de bunda para o jogador, contra 1,09 m do "oponente". Fonte: Terra 

Nenhum comentário:
Postar um comentário