CIRO, A GREVE E A RAZÃ


No melhor estilo Ciro Gomes, o ex-governador se meteu em mais uma polêmica, ao chamar os militares grevistas de “bandidos fardados”. As entidades da corporação prometem ir à Justiça.A declaração de Ciro pode ter traduzido o sentimento de boa parte de setores do Governo. Mas não ajuda nas negociações em curso.
Afora isso, dois pontos. Se ele tiver razão, o Governo estará cometendo uma ilegalidade, ao sentar à mesa com “marginais”. Se não tiver, Ciro atingiu, gratuitamente, a honra de milhares de bravos servidores públicos. Como fez à época em que era governador. Em greve, os médicos do Estado foram comparados por ele a sal: branco, barato e tem em todo canto.
(Coluna Política / O POVO)

CID, LUIZIANNE, LEÔNIDAS E AS ELEIÇÕES

Diante de muitas e quentes movimentações no plano sucessório de Fortaleza, nas eleições de outubro próximo (2012) dizem que a pendência na aliança entre Cid e Luizianne tem uma única motivação - eleições 2014.Dizem que o governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT) não se entendem porque Cid quer apoiar o PT para prefeita em outubro (2012) e quer que o PT apóie seu candidato, o ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (PSB) em 2014.

Fonte : Blog Sobral   de Prima
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse Forquilha Online

Acesse Forquilha Online
Portal de Notícias sobre Forquilha, Brasil e Mundo

Seguidores