FAMÍLIA FIGUEIREDO NA FORMATURA DE SUA FILHA EM MEDICINA.



FAMÍLIA de Tomás Figueiredo e Cândida Figueiredo em alto-astral, por conta da formatura da filha Joana Carolina, em Medicina, FTC, de Salvador. As formaturas coroam uma longa trajetória de estudos e dedicação não só do formando, como de toda a família. Joana Carolina, emocionada, afirma que foi muito difícil deixar sua cidade, Santa Quitéria, sua família e amigos, nessa jornada em busca desse grande sonho.
thumb_jojo2l
"Acima de tudo agradeço a Deus, nosso Criador, por sempre estar ao meu lado; à Santa Quitéria, que me colheu em seus braços como uma filha, sempre atendendo as minhas preces,; ao meu pai, meu porto seguro, meu exemplo de vida, à minha mãe, com sua força e coragem, à Luiza, aos meus avós e aos meus irmãos, Fátima e Tomás Filho", disse Joana em seu convite de Formatura.

Anel de Formatura. O anel de formatura de medicina tem como emblema uma cobra de cada lado e a pedra central uma esmeralda. Os anéis de formatura normalmente representam uma gama de sentimentos e emoções. Na colação de grau o anel marca a consagração de uma etapa, o desafio superado, a realização de um sonho e a representatividade da profissão.
Informações: Gerardo Neto.

Blog Bene Fernandes
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse Forquilha Online

Acesse Forquilha Online
Portal de Notícias sobre Forquilha, Brasil e Mundo

Seguidores