Ele falou sobre a melhora do filho durante um show em Aurilândia, Goiás.
Filho do sertanejo acordou do coma induzido na noite de domingo (20).
Emocionado, Leonardo contou como recebeu a notícia (veja vídeo acima): “Sabem que a minha assessora de imprensa me ligou e falou: ‘Leonardo, não vai contar para ninguém, porque é o seguinte, amanhã de manhã o hospital vai soltar um boletim falando que ele acordou’. Eu falei: ‘Gente, vocês vão me desculpar, mas eu tenho que contar para alguém, eu tenho que falar’. Para começar eu não sou baú para guardar segredo, ainda mais quando o segredo é uma coisa gostosa e maravilhosa dessa de se contar. Então, gente, eu estou em tempo de explodir de felicidade”.
Pedro abriu os olhos por volta das 20h. Consciente, ele respondeu a algumas perguntas dos médicos. Segundo boletim divulgado nesta segunda pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça-feira (22). A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23).
Emoção
O sertanejo visitou o filho no começo da noite desta segunda-feira (21). Pela primeira vez ele o encontrou acordado após um mês em coma. "Milagre existe", disse, emocionado, ao sair do Hospital Sírio-Libanês.
O pai disse que deixa o hospital “renovado” após a visita. “Ele está respondendo às perguntas, tudo direitinho. Matei a vontade de ouvir a voz dele. Saio daqui renovado, ele está com uma cara boa, está entendendo tudo direitinho. Vê-lo como a gente via, sorrindo, mostrando até os dentes, foi uma alegria muito grande”, afirmou Leonardo.
O cantor perguntou ao filho quem ele queria ver primeiro. “Quer ver a vó?”, questionou Leonardo ao jovem, que respondeu com uma careta. “Eu já sei por que você está fazendo essa cara. Porque o pessoal de mais idade já chega para dar bronca”, relatou Leonardo sobre a conversa com o filho. Em seguida, Pedro disse “te amo, pai”.
O jovem, então, pediu o rádio. “Peguei o iPhone do Thiago, meu sobrinho, e perguntei, como não sou besta, se poderia ser Leandro e Leonardo. Ele falou que podia e coloquei as músicas mais antigas”, lembrou. Segundo o cantor, o filho chegou a pedir que tocasse a música “A Rotina (Fim de Semana)”. Sobre a cirurgia do filho marcada para terça-feira, ele afirmou: “É só mais uma etapa”.
O cantor contou também quais foram as primeiras reações do filho ao acordar: “O pessoal perguntou: ‘Quem é essa mulher que está aqui ao seu lado?’ Ele respondeu: ‘Essa é a minha mãe’. Perguntaram: ‘Qual é o nome dela?’ e ele disse ‘Aparecida’. ‘E seu pai, quem é?’ e ele respondeu ‘o cantor Leonardo’.
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário